domingo, 4 de outubro de 2009

A vitória de Vettel coloca aquilo que era de Rubinho bem ali... no colo de Button

Foto: Franck Robichon / EFE

Além de encostar bem atrás de Barrichello, o piloto alemão deu mais outra estocada no brasileiro, lá em Suzuka - no Japão. Gritou, de sua Bugati que se o condutor da Brawn quiser alguma coisa terá que pegar no colo de Jason Button. É que neste domingo, com a vitória de Vettel, o título de F1 caiu bem naquela região perigosa do inglês.

Barrichello disse que iria pensar no caso, uma vez que o seu principal concorrente (Jason) contabiliza 85 pontos, e ele, Rubinho, mantem-se dele a 14 'jardas' de distância. Já Sebastian Vettel, o diabo loiro da Red Bull, também começa a dar sustos. O 1º lugar no pódio da pista nipônica, nesta madrugada, possibilitou ao piloto alcançar - sem cerimônias - um meia-nove.

Éh..., após a demonstração dos escores, Barrichello encontra-se, como sempre, em meio a um dilema ético: pegar aquilo que tanto deseja, e que está no colo de Button, ou deixar Vettel ali... a dois passos, bem atrás dele, doido e esfomeado, fungando o seu cangote. Parecidíssimo com aquele ditado: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Restando, apenas, agora 2 Grandes Prêmios, confira a classificação do Campeonato Mundial de F1, versão 2009:

+ Jason Button (ING) - 85 pts;
+ Rubens Barrichello (BRA) - 71 pts;
+ Sebastien Vettel (ALE) - 69 pts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário